sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexta-feira, 08h da manhã...

Eu fico abismado como as pessoas adoram a sexta-feira. É, sem dúvida, o dia mais adorado do ano. Eu percebi que a maioria das pessoas adora acordar mais cedo na sexta-feira do que nos outros dias da semana e me dei conta disso ao somar a quantidade de ligações que recebo no meu trabalho nas sextas de manhã em relação ao resto da semana. É impressionante a capacidade que um ser humano tem de colocar o relógio para despertar as 08h da manhã de uma sexta-feira só para pegar a droga de um maldito telefone, o invento mais irritante da história da humanidade, discar um número qualquer e ainda dizer “bom dia” para quem atende. Ah Graham Bell, teremos uma conversinha quando eu morrer... e reze para não nos cruzarmos antes!

Um comentário:

  1. BOM DIA BETO!rs...não é que sexta é um dia especial, é que as pessoas ficam mais bonitas na sexta, sabe? Tá, esquece, eu gosto de sexta-feira também, rs...

    ResponderExcluir