quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teorias de Quentin Tarantino

Há muito tempo meu irmão me chamou para ver um filme que eu não conhecia de um diretor até então desconhecido para mim. Eu fiquei apaixonado pelo filme! Um roteiro fantástico magnificamente interpretado por uma verdadeira constelação hollywoodiana: John Travolta, Samuel L. Jacksson, Umma Thurman, Bruce fuckn' Willis. Falei "nunca vi nada igual... quem é o diretor?" perguntei ao meu irmão. "Quentin Tarantino" disse ele. Assim começou minha admiração por esse grande diretor e roteirista. Considero este vídeo tarantinescamente interpretado por Seu Jorge e Selton Mello um clássico. Assistam!


2 comentários:

  1. Obrigado por me ter como sua Terpsícore (RSRSRSRSSRSRSRSSRSRSRSRSSR).

    De fato, Tarantino é DEUS (junto com o Google) e esse vídeo é MARA!

    ResponderExcluir
  2. Mentiroso caluniador! Caluniador e mentiroso! Você que copiou de mim... olha a data do post!

    ResponderExcluir