segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RECADOS

Homofobia, racismo, intolerância religiosa. Antes mesmo de eu começar a postagem, se você é partidário dessas e de outras formas de extremismo vá tomar no meio do seu cu, seu maldito filho da puta! Ta lendo isso aqui por quê? Melhor parar porque o que escrevo é demais para o seu cérebro de ervilha — com as devidas desculpas às ervilhas. Melhor: leia! Quem sabe a divina luz da compreensão não acaba rompendo as trevas da sua ignorância.

Para mim, o mal do século XXI é o desrespeito à vida, ao direito de escolha de cada um, à liberdade direitos esses que nem mesmo Deus, seja em sua representação humana ou espiritual, quis burlar. Eu já fiz esta pergunta em outro post mas eu insisto: qual é problema com as pessoas? Será que pensar dói? Será que utilizar o cérebro é algo tão excruciante para o corpo que as pessoas procuram evitar acionar o mecanismo do raciocínio?

Ninguém vai em Brasília e sai metendo luz fluorescente na cabeça dos deputados e senadores, embora aqueles ladrões realmente mereçam! Ser homossexual ou ter opinião diferente não é doença, nem psicose nem nada dessas imbecilidades que a mídia e a algumas igrejas afirmam. É questão de escolha, o que implica conhecimento e, sem dúvida, muita coragem, porque existe muito heterossexual que se diz machão e não tem coragem de assumir suas convicções diante das pessoas.

Sabe o que eu digo a você, homófobo filho da puta, que teve a ousadia de chegar até este ponto do post? COVARDE! Você não passa de um bebezinho da mamãe; um mimadinho que tem medo do Freddy Krueger, mas nem isso tem coragem de assumir! Sujeito homem é aquele que, embora não aceite as posições e opiniões de outras pessoas, as respeita, acima de qualquer outra coisa... e respeitar o outro é respeitar a si mesmo.

Agora me dirijo a você, homossexual, que deve estar assustado com os acontecimentos recentes nas capitais do país. NÃO TENHA MEDO! Não se deixe abater diante dessa ameaça. Você sabe que a noite é mais escura pouco antes da aurora e eu tenho certeza que você já enfrentou muita coisa pra chegar onde você chegou e desistir justo agora, quando o dia já está para nascer. Agüente firme! Resista! Lute! Meta a porrada se for preciso, mas não deixe de ver a linda alvorada que te espera depois da batalha.

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus. (Mt 5, 12)

Um comentário: