quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUE VERGONHA, MEU DEUS!! QUE VERGONHA... (by Prof. Girafales)

Muammar al-Qadhafi (ou, como os “professores de português” das colunas de jornais e revistas e os “inteligentíssimos” âncoras de jornais televisivos insistem em dizer, “Omar Kadafi) “prefere morrer do que perder a vida”. Ele prefere morrer no poder, como os “sangues azuis” que o precederam, ostentando a posição de pseudo-grande ditador pós-moderno, a perder a vida de regozijos e governo sem oposição que tem levado a cabo durante tantos anos. 


O que tenho a dizer sobre isso? Bem... a coisa está tão feia que nem mesmo se fazem ditadores como antigamente. Aqueles, em que pesem os atos igualmente inomináveis que cometeram no poder, conseguiam minimamente pregar idéias e ideais que faziam ferver os corações do povo (e diga-se de passagem, um povo que era muito mais politizado, embora os meios de comunicação não contassem com tamanho desenvolvimento tecnológico).


Ditador que é ditador, meu amigo, não precisa receber o poder de papaizinho como uns e outros que estão agora para cair... ditador de saco roxo toma o poder à força e, de brinde, é capaz de uma articulação política de tal calibre que o povo, mesmo sabendo que vai se foder, o apóia! Que vergonha Islã!!! Mas que vergonha!! Justo você, o mestre das ortodoxias, a maior fábrica ditatorial da história da humanidade... justo você, me coloca no poder pseudo-ditadores que receberam o poder de forma hereditária, passado de papaizinho para filhinho... Islã, o que diria Mohamed se estivesse aqui??? Nem oitenta e oito chibatadas em praça pública seriam suficientes para purgar esse pecado... isso não tem nome!!! Você não merece ir nem para o mármore do inferno! (inferninho chique esse ein... de mármore... eu não tenho mármore em casa... só vejo na igreja... opa! Será que... hmmmmm).  


Bom... agora, a única coisa que falta acontecer para eu ter certeza de que o mundo realmente acaba em 2012 é a merda do corinthians ganhar uma Libertadores...

2 comentários: