quinta-feira, 28 de julho de 2011

Satisfações

Olá caros familiares, amigos e, por que não, inimigos!

Ultimamente tenho tido pouco tempo para elaborar minhas postagens aqui no Perversão! porque os estudos da minha monografia de conclusão de curso tem tomado grande parte das minhas atividades diárias. Então, por ora, eu receio não poder postar com a mesma frequencia em que o fazia.
Mas, como "eu vim para espalhar a dúvida" nos seus corações e aguçar sua curiosidade, vou adiantar os assuntos para os quais estou preparando postagens, as quais, provavelmente, apenas estarão aqui no blog a partir da metade de agosto.
Um deles é o nazismo. Há uma necessidade muito grande que eu faça uma postagem cuidadosa e detalhada aqui, especialmente porque tem chegado até mim rumores de um esforço neo-nazista que gira em torno de lançar o Holocausto ao esquecimento. Isso eu não posso permitir.

Outro assunto interessante, e que faz parte da minha monografia, é a tênue distinção que descobri entre o herói e o anti-herói. Haverá um post especial sobre eles.

E um terceiro assunto que, permitam-me dizer, consiste em uma das minhas paixões é o RPG, o famoso role-playing game. Pretendo fazer um estudo sobre as figuras mais interessantes desse jogo tão fantástico e erroneamente atrelado a práticas satânicas.

Bem, então é isso. Em breve conversaremos novamente. Por enquanto, preciso cumprir minha jornada e sabemos que a última etapada de uma jornada, seja ela qual for, é sempre a mais difícil. Mas eu prometo que quando terminar, compartilharei com vocês os conhecimentos que adquiri no caminho do guerreiro que percorri ao longo dos meus seis anos de graduação.

Beijo e abraços e não deixem de visitar o Perversão! regularmente, do contrário, sofrerão as consequencias!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário